TÉCNICAS DE VENDAS | UNIVERSIDADE INCICLE
TÉCNICAS DE VENDAS
Voltar

TÉCNICAS DE VENDAS

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Panorama conceitual de vendas. Conceitos
fundamentais de negociação. Condutas para negociações.  Gerenciamento e mediação de conflitos. Etapas
de planejamento de vendas. Técnicas de vendas. Análise de mercado. Análise de
clientes e negociantes. Técnicas de prospecção. Gerenciamento de vendas. Pré e
pós-vendas. Perfil do líder de vendas. Gerenciamento de equipes de vendas.
Respeito ao Consumidor. Código de ética para vendas. Influência psicológica de
compra. Programação Neolinguística para o processo de vendas. Rapport. Acuidade
sensorial ocular.
mso-fareast-language:PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Não há sucesso empresarial ou profissional sem a
atividade de vendas. Não importa se você é vendedor ou qualquer outro
profissional, vender sempre será uma das atividades mais importantes do seu dia
a dia. O objetivo deste conteúdo é despertar o vendedor em você, ensinando-lhe
a aplicar as principais técnicas de vendas para qualquer tipo de negócio ou
produto a ser vendido.
mso-fareast-language:PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – VENDAS E NEGOCIAÇÃO: ESTRATÉGIAS E CONFLITOS

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Compreender as principais atividades
cotidianas das estratégias de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Apresentar os fundamentos básicos das
estratégias para negociação.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Conhecer etapas e critérios necessários
para o processo de negociação de sucesso.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar técnicas para lidar com
conflitos na negociação com clientes de forma eficiente.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – PLANEJAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as vertentes para
conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Compreender as atividades principais
para gerenciamento de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar perfis e desejos do cliente,
utilizando suas características no processo de venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Apresentar aspectos importantes de pré
e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – LIDERANÇA EM VENDAS E ÉTICA
PROFISSIONAL

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre as principais
habilidades de um vendedor de sucesso.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as funções de gerenciamento
de equipe de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Exercer o respeito e a ética para com o
consumidor nas práticas profissionais de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Aplicar o código de conduta ética nas diversas
situações do dia a dia do profissional de vendas.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – O PROCESSO DE COMPRA DO CLIENTE E
A PNL
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Aplicar as principais técnicas de
comunicação a fim de proporcionar maior satisfação ao cliente no processo de
venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre os comportamentos
racionais e emocionais que influenciam o cliente na hora da compra.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Utilizar as técnicas de programação
neurolinguística no processo de venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Analisar as sensações, emoções e
percepções do cliente como forma de obter maior sucesso nas vendas.

































































.  border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

Disponível
TÉCNICAS DE VENDAS

TÉCNICAS DE VENDAS

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Panorama conceitual de vendas. Conceitos
fundamentais de negociação. Condutas para negociações.  Gerenciamento e mediação de conflitos. Etapas
de planejamento de vendas. Técnicas de vendas. Análise de mercado. Análise de
clientes e negociantes. Técnicas de prospecção. Gerenciamento de vendas. Pré e
pós-vendas. Perfil do líder de vendas. Gerenciamento de equipes de vendas.
Respeito ao Consumidor. Código de ética para vendas. Influência psicológica de
compra. Programação Neolinguística para o processo de vendas. Rapport. Acuidade
sensorial ocular.
mso-fareast-language:PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Não há sucesso empresarial ou profissional sem a
atividade de vendas. Não importa se você é vendedor ou qualquer outro
profissional, vender sempre será uma das atividades mais importantes do seu dia
a dia. O objetivo deste conteúdo é despertar o vendedor em você, ensinando-lhe
a aplicar as principais técnicas de vendas para qualquer tipo de negócio ou
produto a ser vendido.
mso-fareast-language:PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – VENDAS E NEGOCIAÇÃO: ESTRATÉGIAS E CONFLITOS

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Compreender as principais atividades
cotidianas das estratégias de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Apresentar os fundamentos básicos das
estratégias para negociação.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Conhecer etapas e critérios necessários
para o processo de negociação de sucesso.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar técnicas para lidar com
conflitos na negociação com clientes de forma eficiente.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – PLANEJAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as vertentes para
conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Compreender as atividades principais
para gerenciamento de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar perfis e desejos do cliente,
utilizando suas características no processo de venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Apresentar aspectos importantes de pré
e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – LIDERANÇA EM VENDAS E ÉTICA
PROFISSIONAL

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre as principais
habilidades de um vendedor de sucesso.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as funções de gerenciamento
de equipe de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Exercer o respeito e a ética para com o
consumidor nas práticas profissionais de vendas.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Aplicar o código de conduta ética nas diversas
situações do dia a dia do profissional de vendas.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – O PROCESSO DE COMPRA DO CLIENTE E
A PNL
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Aplicar as principais técnicas de
comunicação a fim de proporcionar maior satisfação ao cliente no processo de
venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre os comportamentos
racionais e emocionais que influenciam o cliente na hora da compra.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Utilizar as técnicas de programação
neurolinguística no processo de venda.

·       
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Analisar as sensações, emoções e
percepções do cliente como forma de obter maior sucesso nas vendas.

































































.  border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    UNIDADE I – VENDAS E NEGOCIAÇÃO: ESTRATÉGIAS E CONFLITOS
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    UNIDADE II – PLANEJAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    UNIDADE III – LIDERANÇA EM VENDAS E ÉTICA PROFISSIONAL
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    UNIDADE IV – O PROCESSO DE COMPRA DO CLIENTE E A PNL

Detalhes do curso

EMENTA: 

Panorama conceitual de vendas. Conceitos fundamentais de negociação. Condutas para negociações.  Gerenciamento e mediação de conflitos. Etapas de planejamento de vendas. Técnicas de vendas. Análise de mercado. Análise de clientes e negociantes. Técnicas de prospecção. Gerenciamento de vendas. Pré e pós-vendas. Perfil do líder de vendas. Gerenciamento de equipes de vendas. Respeito ao Consumidor. Código de ética para vendas. Influência psicológica de compra. Programação Neolinguística para o processo de vendas. Rapport. Acuidade sensorial ocular.

 

OBJETIVO: 

Não há sucesso empresarial ou profissional sem a atividade de vendas. Não importa se você é vendedor ou qualquer outro profissional, vender sempre será uma das atividades mais importantes do seu dia a dia. O objetivo deste conteúdo é despertar o vendedor em você, ensinando-lhe a aplicar as principais técnicas de vendas para qualquer tipo de negócio ou produto a ser vendido.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – VENDAS E NEGOCIAÇÃO: ESTRATÉGIAS E CONFLITOS

·        Compreender as principais atividades cotidianas das estratégias de vendas.

·        Apresentar os fundamentos básicos das estratégias para negociação.

·        Conhecer etapas e critérios necessários para o processo de negociação de sucesso.

·        Identificar técnicas para lidar com conflitos na negociação com clientes de forma eficiente.

 

UNIDADE II – PLANEJAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS

·        Identificar as vertentes para conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.

·        Compreender as atividades principais para gerenciamento de vendas.

·        Identificar perfis e desejos do cliente, utilizando suas características no processo de venda.

·        Apresentar aspectos importantes de pré e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.

 

UNIDADE III – LIDERANÇA EM VENDAS E ÉTICA PROFISSIONAL

·        Discernir sobre as principais habilidades de um vendedor de sucesso.

·        Identificar as funções de gerenciamento de equipe de vendas.

·        Exercer o respeito e a ética para com o consumidor nas práticas profissionais de vendas.

·        Aplicar o código de conduta ética nas diversas situações do dia a dia do profissional de vendas.

 

UNIDADE IV – O PROCESSO DE COMPRA DO CLIENTE E A PNL

·        Aplicar as principais técnicas de comunicação a fim de proporcionar maior satisfação ao cliente no processo de venda.

·        Discernir sobre os comportamentos racionais e emocionais que influenciam o cliente na hora da compra.

·        Utilizar as técnicas de programação neurolinguística no processo de venda.

·        Analisar as sensações, emoções e percepções do cliente como forma de obter maior sucesso nas vendas.

. 

·        Compreender as principais atividades cotidianas das estratégias de vendas.

·        Apresentar os fundamentos básicos das estratégias para negociação.

·        Conhecer etapas e critérios necessários para o processo de negociação de sucesso.

·        Identificar técnicas para lidar com conflitos na negociação com clientes de forma eficiente.

 

UNIDADE II – PLANEJAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS

·        Identificar as vertentes para conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.

·        Compreender as atividades principais para gerenciamento de vendas.

·        Identificar perfis e desejos do cliente, utilizando suas características no processo de venda.

·        Apresentar aspectos importantes de pré e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.

 

UNIDADE III – LIDERANÇA EM VENDAS E ÉTICA PROFISSIONAL

·        Discernir sobre as principais habilidades de um vendedor de sucesso.

·        Identificar as funções de gerenciamento de equipe de vendas.

·        Exercer o respeito e a ética para com o consumidor nas práticas profissionais de vendas.

·        Aplicar o código de conduta ética nas diversas situações do dia a dia do profissional de vendas.

 

UNIDADE IV – O PROCESSO DE COMPRA DO CLIENTE E A PNL

·        Aplicar as principais técnicas de comunicação a fim de proporcionar maior satisfação ao cliente no processo de venda.

·        Discernir sobre os comportamentos racionais e emocionais que influenciam o cliente na hora da compra.

·        Utilizar as técnicas de programação neurolinguística no processo de venda.

·        Analisar as sensações, emoções e percepções do cliente como forma de obter maior sucesso nas vendas.

. 

-->

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor