Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Analisar as atividades de distribuição de produtos de modo a gerar diferenciais competitivos para a facilitar o processo de vendas.
-Identificar critérios de atendimento ao cliente como diferencial para obtenção de vantagem competitiva no mercado.
-Entender como funciona o lançamento e gerenciamento de promoções.
-Aplicar o feedback, o follow-up e outras ferramentas de controle comercial.
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Unidade Geral
9 Partes
Trilha de Aprendizagem
Ebook
2.95 MB
Slides
0.88 MB
Vídeoaula: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
Vídeoaula: ABORDAGENS E CONTROLE DE VISITAS AOS CLIENTES
Vídeoaula: LANÇAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROMOÇÕES
Vídeoaula: DESEMPENHO COMERCIAL: FOLLOW-UPS, FEEDBACKS E RELATÓRIOS
Mapa Conceitual
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
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