Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Discernir sobre as possibilidades do uso estratégico de redes sociais digitais para a geração de negócios.
-Identificar os diferentes usos das redes sociais para fins publicitários.
-Aplicar boas práticas para o gerenciamento de dados nas redes sociais, passando pela segurança dos dados de acesso, pela organização das informações e o gerenciamento de fãs, seguidores e contatos.
-Implementar o processo de atendimento por meio do SAC 2.0 nas redes sociais, proporcionando um atendimento personalizado, proativo e eficiente aos usuários de todas as redes onde haja presença digital da organização.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de aprendizagem
1 MB
Ebook
0.85 MB
Slide
1.21 MB
Videoaula: REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE NEGÓCIOS
Videoaula: PUBLICIDADE DE REDES SOCIAIS DIGITAIS
Videoaula: A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE DADOS
Videoaula: CRM E O MARKETING DIRETO
Mapa Conceitual
1 MB
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
0
0 Avaliações