PROGRAMÇÃO EM UNITY | UNIVERSIDADE INCICLE
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PROGRAMÇÃO EM UNITY

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:  PT-BR">

PT-BR">Fundamentos do Unity. Baixando e instalando o Unity 3D. Janelas e
Painéis do Unity. Importando um projeto pronto. Modos de visualização de um projeto
Unity. Câmeras e objetos de um projeto. Testando o projeto em modo game. Otimização
de Painéis. Criando um novo projeto em Unity. Inserindo elementos em um
projeto. Adicionando materiais ao projeto. Redimensionando objetos. Objetos de
Terceira Pessoa. Rotação e Posicionamentos. Movimentando personagem na cena. Desenvolvimento
de Jogos em Unity: do início ao término.

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Ao término dos estudos deste conteúdo, o futuro
profissional da área de game design terá se apropriado das técnicas de
programação na linguagem Unity, sendo capaz de desenvolver jogos de
computadores e simuladores em 2D e 3D, inserindo-se em um mercado emergente que
não para de crescer no Brasil e no mundo.

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COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE I – ESTÁGIO INICIAL DO DESENVOLVIMENTO
DE UM GAME EM UNITY
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
Entender
os fundamentos do Unity, sua filosofia de trabalho, aplicabilidade e potencial
da ferramenta.

·        
Baixar
e instalar o Unity 3D.

·        
Manipular
as janelas e os painéis do Unity.

·        
Importar
um projeto pronto.

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – ESTÁGIO DE RECONHECIMENTO DO
AMBIENTE UNITY
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
Alternar
entre modos de visualização de um mesmo projeto Unity.

·        
Aplicar
as técnicas de manipulação de câmeras e objetos de um projeto Unity.

·        
Testar
um projeto Unity em modo game.

·        
Otimizar
os painéis em um projeto Unity.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – INICIANDO UM PROJETO DE GAME EM
UNITY
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
Criar
um novo projeto em Unity, desde o início.

·        
Inserir
elementos em um projeto Unity.

·        
Adicionar
materiais a um projeto Unity.

·        
Redimensionar
objetos em um projeto Unity.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – ATINGINDO A MATURIDADE NA
PROGRAMAÇÃO UNITY: BRINCADEIRA VIRANDO COISA SÉRIA
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
Construir
e manipular objetos de terceira pessoa em um cenário Unity.

·        
Rotacionar
e reposicionar objetos em um projeto Unity.

·        
Movimentar
personagens em cena.





























































·        
Entender
as técnicas de desenvolvimento de Jogos em Unity.

Disponível
PROGRAMÇÃO EM UNITY

PROGRAMÇÃO EM UNITY

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PT-BR">Fundamentos do Unity. Baixando e instalando o Unity 3D. Janelas e
Painéis do Unity. Importando um projeto pronto. Modos de visualização de um projeto
Unity. Câmeras e objetos de um projeto. Testando o projeto em modo game. Otimização
de Painéis. Criando um novo projeto em Unity. Inserindo elementos em um
projeto. Adicionando materiais ao projeto. Redimensionando objetos. Objetos de
Terceira Pessoa. Rotação e Posicionamentos. Movimentando personagem na cena. Desenvolvimento
de Jogos em Unity: do início ao término.

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Ao término dos estudos deste conteúdo, o futuro
profissional da área de game design terá se apropriado das técnicas de
programação na linguagem Unity, sendo capaz de desenvolver jogos de
computadores e simuladores em 2D e 3D, inserindo-se em um mercado emergente que
não para de crescer no Brasil e no mundo.

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COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE I – ESTÁGIO INICIAL DO DESENVOLVIMENTO
DE UM GAME EM UNITY
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
Entender
os fundamentos do Unity, sua filosofia de trabalho, aplicabilidade e potencial
da ferramenta.

·        
Baixar
e instalar o Unity 3D.

·        
Manipular
as janelas e os painéis do Unity.

·        
Importar
um projeto pronto.

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – ESTÁGIO DE RECONHECIMENTO DO
AMBIENTE UNITY
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·        
Alternar
entre modos de visualização de um mesmo projeto Unity.

·        
Aplicar
as técnicas de manipulação de câmeras e objetos de um projeto Unity.

·        
Testar
um projeto Unity em modo game.

·        
Otimizar
os painéis em um projeto Unity.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – INICIANDO UM PROJETO DE GAME EM
UNITY
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
Criar
um novo projeto em Unity, desde o início.

·        
Inserir
elementos em um projeto Unity.

·        
Adicionar
materiais a um projeto Unity.

·        
Redimensionar
objetos em um projeto Unity.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – ATINGINDO A MATURIDADE NA
PROGRAMAÇÃO UNITY: BRINCADEIRA VIRANDO COISA SÉRIA
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
Construir
e manipular objetos de terceira pessoa em um cenário Unity.

·        
Rotacionar
e reposicionar objetos em um projeto Unity.

·        
Movimentar
personagens em cena.





























































·        
Entender
as técnicas de desenvolvimento de Jogos em Unity.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - ESTÁGIO INICIAL DO DESENVOLVIMENTO DE UM GAME EM UNITY
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade II -ESTÁGIO DE RECONHECIMENTO DO AMBIENTE UNITY
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade III - INICIANDO UM PROJETO DE GAME EM UNITY
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade IV - ATINGINDO A MATURIDADE NA PROGRAMAÇÃO UNITY: BRINCADEIRA VIRANDO COISA SÉRIA

Detalhes do curso

EMENTA: 

Fundamentos do Unity. Baixando e instalando o Unity 3D. Janelas e Painéis do Unity. Importando um projeto pronto. Modos de visualização de um projeto Unity. Câmeras e objetos de um projeto. Testando o projeto em modo game. Otimização de Painéis. Criando um novo projeto em Unity. Inserindo elementos em um projeto. Adicionando materiais ao projeto. Redimensionando objetos. Objetos de Terceira Pessoa. Rotação e Posicionamentos. Movimentando personagem na cena. Desenvolvimento de Jogos em Unity: do início ao término.

 

OBJETIVO: 

Ao término dos estudos deste conteúdo, o futuro profissional da área de game design terá se apropriado das técnicas de programação na linguagem Unity, sendo capaz de desenvolver jogos de computadores e simuladores em 2D e 3D, inserindo-se em um mercado emergente que não para de crescer no Brasil e no mundo.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – ESTÁGIO INICIAL DO DESENVOLVIMENTO DE UM GAME EM UNITY

·         Entender os fundamentos do Unity, sua filosofia de trabalho, aplicabilidade e potencial da ferramenta.

·         Baixar e instalar o Unity 3D.

·         Manipular as janelas e os painéis do Unity.

·         Importar um projeto pronto.

 

UNIDADE II – ESTÁGIO DE RECONHECIMENTO DO AMBIENTE UNITY

·         Alternar entre modos de visualização de um mesmo projeto Unity.

·         Aplicar as técnicas de manipulação de câmeras e objetos de um projeto Unity.

·         Testar um projeto Unity em modo game.

·         Otimizar os painéis em um projeto Unity.

 

UNIDADE III – INICIANDO UM PROJETO DE GAME EM UNITY

·         Criar um novo projeto em Unity, desde o início.

·         Inserir elementos em um projeto Unity.

·         Adicionar materiais a um projeto Unity.

·         Redimensionar objetos em um projeto Unity.

 

UNIDADE IV – ATINGINDO A MATURIDADE NA PROGRAMAÇÃO UNITY: BRINCADEIRA VIRANDO COISA SÉRIA

·         Construir e manipular objetos de terceira pessoa em um cenário Unity.

·         Rotacionar e reposicionar objetos em um projeto Unity.

·         Movimentar personagens em cena.

·         Entender as técnicas de desenvolvimento de Jogos em Unity.

·         Entender os fundamentos do Unity, sua filosofia de trabalho, aplicabilidade e potencial da ferramenta.

·         Baixar e instalar o Unity 3D.

·         Manipular as janelas e os painéis do Unity.

·         Importar um projeto pronto.

 

UNIDADE II – ESTÁGIO DE RECONHECIMENTO DO AMBIENTE UNITY

·         Alternar entre modos de visualização de um mesmo projeto Unity.

·         Aplicar as técnicas de manipulação de câmeras e objetos de um projeto Unity.

·         Testar um projeto Unity em modo game.

·         Otimizar os painéis em um projeto Unity.

 

UNIDADE III – INICIANDO UM PROJETO DE GAME EM UNITY

·         Criar um novo projeto em Unity, desde o início.

·         Inserir elementos em um projeto Unity.

·         Adicionar materiais a um projeto Unity.

·         Redimensionar objetos em um projeto Unity.

 

UNIDADE IV – ATINGINDO A MATURIDADE NA PROGRAMAÇÃO UNITY: BRINCADEIRA VIRANDO COISA SÉRIA

·         Construir e manipular objetos de terceira pessoa em um cenário Unity.

·         Rotacionar e reposicionar objetos em um projeto Unity.

·         Movimentar personagens em cena.

·         Entender as técnicas de desenvolvimento de Jogos em Unity.

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Certificado Oficial
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