ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL | UNIVERSIDADE INCICLE
ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL
Voltar

ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

none windowtext 0cm;padding:0cm">Constituição das empresas. Organogramas.
Recursos humanos. Processos empresariais. Produtos de uma empresa. Marketing e
vendas. Finanças empresariais. Contabilidade empresarial. Compras empresariais.
Comunicação empresarial. Informatização empresarial. Teorias da administração
aplicadas. Globalização. Qualidade. Normas e certificações internacionais.
Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: 

mso-fareast-language:PT-BR">Este conteúdo proporciona uma compreensão holística
sobre as empresas no contexto do mercado competitivo, indo além de conceitos e
teorias clássicas, partindo de seus principais fundamentos, como sua
constituição, seus recursos humanos, o marketing, as vendas, as finanças e a
contabilidade.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE RH PT-BR">

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Planejar
a constituição de uma empresa e seus vários tipos e mecanismos de nascimento e
morte.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
a organização das empresas como um todo, seus vários tipos de organograma com
seus níveis de staff.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Identificar
os recursos humanos de uma corporação, entendendo como eles são geridos pelos
departamentos de pessoal e de RH.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender
os processos operacionais e gerenciais de uma empresa.

border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – MARKETING, VENDAS, FINANÇAS E
CONTABILIDADE

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
os produtos de uma empresa e a forma de como eles são produzidos, armazenados e
entregues aos clientes.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender
o marketing e as vendas dos produtos da empresa, bem como o relacionamento
entre essas duas áreas organizacionais.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
como as finanças das empresas são controladas.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Discernir
sobre a aplicabilidade da contabilidade empresarial.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – FUNÇÃO DE COMPRAS, COMUNICAÇÃO E
INFORMATIZAÇÃO
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar o modus operandi das compras empresariais,
compreendendo como as organizações compram seus produtos e contratam seus
serviços.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender como se processa a comunicação dentro e fora da empresa.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar formas e ferramentas computacionais para
informatização empresarial.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Aplicar a teoria da administração ao contexto empresarial na
prática.

border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – GLOBALIZAÇÃO, QUALIDADE E INOVAÇÃO
EMPRESARIAL
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender os efeitos da globalização nas empresas.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Entender a importância da qualidade e seu processo de implantação.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar as principais normas e certificações internacionais de
qualidade.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender os conceitos de empreendedorismo, inovação e
sustentabilidade para a competitividade global das empresas.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">































































border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

Disponível
ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

none windowtext 0cm;padding:0cm">Constituição das empresas. Organogramas.
Recursos humanos. Processos empresariais. Produtos de uma empresa. Marketing e
vendas. Finanças empresariais. Contabilidade empresarial. Compras empresariais.
Comunicação empresarial. Informatização empresarial. Teorias da administração
aplicadas. Globalização. Qualidade. Normas e certificações internacionais.
Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: 

mso-fareast-language:PT-BR">Este conteúdo proporciona uma compreensão holística
sobre as empresas no contexto do mercado competitivo, indo além de conceitos e
teorias clássicas, partindo de seus principais fundamentos, como sua
constituição, seus recursos humanos, o marketing, as vendas, as finanças e a
contabilidade.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE RH PT-BR">

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Planejar
a constituição de uma empresa e seus vários tipos e mecanismos de nascimento e
morte.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
a organização das empresas como um todo, seus vários tipos de organograma com
seus níveis de staff.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Identificar
os recursos humanos de uma corporação, entendendo como eles são geridos pelos
departamentos de pessoal e de RH.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender
os processos operacionais e gerenciais de uma empresa.

border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – MARKETING, VENDAS, FINANÇAS E
CONTABILIDADE

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
os produtos de uma empresa e a forma de como eles são produzidos, armazenados e
entregues aos clientes.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender
o marketing e as vendas dos produtos da empresa, bem como o relacionamento
entre essas duas áreas organizacionais.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Compreender
como as finanças das empresas são controladas.

·        
border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Discernir
sobre a aplicabilidade da contabilidade empresarial.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – FUNÇÃO DE COMPRAS, COMUNICAÇÃO E
INFORMATIZAÇÃO
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar o modus operandi das compras empresariais,
compreendendo como as organizações compram seus produtos e contratam seus
serviços.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender como se processa a comunicação dentro e fora da empresa.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar formas e ferramentas computacionais para
informatização empresarial.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Aplicar a teoria da administração ao contexto empresarial na
prática.

border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – GLOBALIZAÇÃO, QUALIDADE E INOVAÇÃO
EMPRESARIAL
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender os efeitos da globalização nas empresas.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Entender a importância da qualidade e seu processo de implantação.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Identificar as principais normas e certificações internacionais de
qualidade.

·        
mso-themecolor:text1;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Compreender os conceitos de empreendedorismo, inovação e
sustentabilidade para a competitividade global das empresas.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">































































border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - Processos de Constituição Empresarial e Gestão de Rh
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade II - Marketing, Vendas, Finanças e Contabilidade
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade III - Função de Compras, Comunicação e Informatização
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade IV - Globalização, Qualidade e Inovação Empresarial

Detalhes do curso

EMENTA:

Constituição das empresas. Organogramas. Recursos humanos. Processos empresariais. Produtos de uma empresa. Marketing e vendas. Finanças empresariais. Contabilidade empresarial. Compras empresariais. Comunicação empresarial. Informatização empresarial. Teorias da administração aplicadas. Globalização. Qualidade. Normas e certificações internacionais. Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

 

OBJETIVO: 

Este conteúdo proporciona uma compreensão holística sobre as empresas no contexto do mercado competitivo, indo além de conceitos e teorias clássicas, partindo de seus principais fundamentos, como sua constituição, seus recursos humanos, o marketing, as vendas, as finanças e a contabilidade.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE RH

·         Planejar a constituição de uma empresa e seus vários tipos e mecanismos de nascimento e morte.

·         Compreender a organização das empresas como um todo, seus vários tipos de organograma com seus níveis de staff.

·         Identificar os recursos humanos de uma corporação, entendendo como eles são geridos pelos departamentos de pessoal e de RH.

·         Entender os processos operacionais e gerenciais de uma empresa.

 

UNIDADE II – MARKETING, VENDAS, FINANÇAS E CONTABILIDADE

·         Compreender os produtos de uma empresa e a forma de como eles são produzidos, armazenados e entregues aos clientes.

·         Entender o marketing e as vendas dos produtos da empresa, bem como o relacionamento entre essas duas áreas organizacionais.

·         Compreender como as finanças das empresas são controladas.

·         Discernir sobre a aplicabilidade da contabilidade empresarial.

 

UNIDADE III – FUNÇÃO DE COMPRAS, COMUNICAÇÃO E INFORMATIZAÇÃO

·         Identificar o modus operandi das compras empresariais, compreendendo como as organizações compram seus produtos e contratam seus serviços.

·         Compreender como se processa a comunicação dentro e fora da empresa.

·         Identificar formas e ferramentas computacionais para informatização empresarial.

·         Aplicar a teoria da administração ao contexto empresarial na prática.

 

UNIDADE IV – GLOBALIZAÇÃO, QUALIDADE E INOVAÇÃO EMPRESARIAL

·         Compreender os efeitos da globalização nas empresas.

·         Entender a importância da qualidade e seu processo de implantação.

·         Identificar as principais normas e certificações internacionais de qualidade.

·         Compreender os conceitos de empreendedorismo, inovação e sustentabilidade para a competitividade global das empresas.

 

·         Planejar a constituição de uma empresa e seus vários tipos e mecanismos de nascimento e morte.

·         Compreender a organização das empresas como um todo, seus vários tipos de organograma com seus níveis de staff.

·         Identificar os recursos humanos de uma corporação, entendendo como eles são geridos pelos departamentos de pessoal e de RH.

·         Entender os processos operacionais e gerenciais de uma empresa.

 

UNIDADE II – MARKETING, VENDAS, FINANÇAS E CONTABILIDADE

·         Compreender os produtos de uma empresa e a forma de como eles são produzidos, armazenados e entregues aos clientes.

·         Entender o marketing e as vendas dos produtos da empresa, bem como o relacionamento entre essas duas áreas organizacionais.

·         Compreender como as finanças das empresas são controladas.

·         Discernir sobre a aplicabilidade da contabilidade empresarial.

 

UNIDADE III – FUNÇÃO DE COMPRAS, COMUNICAÇÃO E INFORMATIZAÇÃO

·         Identificar o modus operandi das compras empresariais, compreendendo como as organizações compram seus produtos e contratam seus serviços.

·         Compreender como se processa a comunicação dentro e fora da empresa.

·         Identificar formas e ferramentas computacionais para informatização empresarial.

·         Aplicar a teoria da administração ao contexto empresarial na prática.

 

UNIDADE IV – GLOBALIZAÇÃO, QUALIDADE E INOVAÇÃO EMPRESARIAL

·         Compreender os efeitos da globalização nas empresas.

·         Entender a importância da qualidade e seu processo de implantação.

·         Identificar as principais normas e certificações internacionais de qualidade.

·         Compreender os conceitos de empreendedorismo, inovação e sustentabilidade para a competitividade global das empresas.

 

-->

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor