NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS | UNIVERSIDADE INCICLE
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS  ELETRÔNICOS
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NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:  PT-BR">

Como diagnosticar problemas. Transformar as
informações e dados coletados em instrumentos para tomada de decisões. Metodologias
para resolução de tomadas de decisões. Estilos de negociação de conflitos.
Negociação como processo. Técnicas de negociação através da simulação e do
estudo de casos. Estudo e compreensão das Técnicas de Negociação, da política
de gestão comercial das empresas. 
Princípios e conceitos básicos do Sistema de Informação mercadológica.
Conceitos básicos sobre E
mso-fareast-font-family:Calibri;mso-bidi-font-family:"Cambria Math"">‐commerce e e Calibri;mso-bidi-font-family:"Cambria Math"">‐Business. Terminologia específica de
informação voltada ao varejo eletrônico. O comércio eletrônico. O mercado
virtual. O impacto da internet sobre as estratégias de negócio.

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO:  PT-BR">

mso-fareast-language:PT-BR">Esta disciplina tem por finalidade imergir o
estudante ou profissional da área de gestão e negócios no mundo do comércio
eletrônico e dos negócios digitais como um todo.

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COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS DA NEGOCIAÇÃO PT-BR">

·        
Desenvolver
a compreensão do processo de negociação, suas estratégias e técnicas para
obtenção de resultados compatíveis com a realidade.

·        
Discernir
sobre os tipos de negociações mais utilizadas e aplicar as técnicas da
negociação distributiva.
 

·        
Lidar com
diferentes perfis de negociadores, adequando o estilo de negociação aos seus
comportamentos
.

·        
Identificar
o estilo mais adequado de negociação de acordo com a expressão corporal do
interlocutor.
 

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – TÉCNICAS E DESAFIOS NA ARTE DE
NEGOCIAR

·        
Identificar
os aspectos mais relevantes no processo de negociação, aplicando as diversas
modalidades
.

·        
Aplicar
técnicas de negociação de modo a propiciar maior agressividade na oferta, como
a modalidade ganha-ganha
.

·        
Reconhecer
e agir sobre barreiras de comunicação ao processo de negociação
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·        
Negociar
sob pressão e avaliar os impactos e riscos oferecidos por situações críticas,
onde o tempo é escasso e o prazo é rígido
.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – COMÉRCIO ELETRÔNICO PT-BR">

·        
Definir conceitos
e compreender o contexto histórico da Internet e a evolução dos processos de
comercialização eletrônica de produtos e serviços.

·        
Entender
como são trocadas informações entre pessoas nas mídias digitais via Internet.

·        
Definir o
conceito de comércio eletrônico, compreendendo sua dinâmica, seus atores e
principais tecnologias nos dias de hoje.
 

·        
Compreender
o poder do comércio eletrônico de varejo (B2C), identificando ferramentas e
processos que garantam a segurança em suas transações.
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – NEGÓCIOS E ORGANIZAÇÕES DIGITAIS color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
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·        
Entender como
funcionam os negócios na era digital, discernindo sobre as tendências e o
estado atual das tecnologias.

·        
Identificar
as organizações eminentemente virtuais, compreendendo seus desafios e
características determinantes.

·        
Identificar
os principais ambientes e plataformas de e-commerce disponíveis no mercado, entendendo
sua evolução no âmbito dos negócios digitais.

·        
Compreender
como as tecnologias são empregadas ao longo de toda a cadeia de suprimentos de
uma organização.































































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Disponível
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS  ELETRÔNICOS

NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

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Como diagnosticar problemas. Transformar as
informações e dados coletados em instrumentos para tomada de decisões. Metodologias
para resolução de tomadas de decisões. Estilos de negociação de conflitos.
Negociação como processo. Técnicas de negociação através da simulação e do
estudo de casos. Estudo e compreensão das Técnicas de Negociação, da política
de gestão comercial das empresas. 
Princípios e conceitos básicos do Sistema de Informação mercadológica.
Conceitos básicos sobre E
mso-fareast-font-family:Calibri;mso-bidi-font-family:"Cambria Math"">‐commerce e e Calibri;mso-bidi-font-family:"Cambria Math"">‐Business. Terminologia específica de
informação voltada ao varejo eletrônico. O comércio eletrônico. O mercado
virtual. O impacto da internet sobre as estratégias de negócio.

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estudante ou profissional da área de gestão e negócios no mundo do comércio
eletrônico e dos negócios digitais como um todo.

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COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS DA NEGOCIAÇÃO PT-BR">

·        
Desenvolver
a compreensão do processo de negociação, suas estratégias e técnicas para
obtenção de resultados compatíveis com a realidade.

·        
Discernir
sobre os tipos de negociações mais utilizadas e aplicar as técnicas da
negociação distributiva.
 

·        
Lidar com
diferentes perfis de negociadores, adequando o estilo de negociação aos seus
comportamentos
.

·        
Identificar
o estilo mais adequado de negociação de acordo com a expressão corporal do
interlocutor.
 

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – TÉCNICAS E DESAFIOS NA ARTE DE
NEGOCIAR

·        
Identificar
os aspectos mais relevantes no processo de negociação, aplicando as diversas
modalidades
.

·        
Aplicar
técnicas de negociação de modo a propiciar maior agressividade na oferta, como
a modalidade ganha-ganha
.

·        
Reconhecer
e agir sobre barreiras de comunicação ao processo de negociação
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·        
Negociar
sob pressão e avaliar os impactos e riscos oferecidos por situações críticas,
onde o tempo é escasso e o prazo é rígido
.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – COMÉRCIO ELETRÔNICO PT-BR">

·        
Definir conceitos
e compreender o contexto histórico da Internet e a evolução dos processos de
comercialização eletrônica de produtos e serviços.

·        
Entender
como são trocadas informações entre pessoas nas mídias digitais via Internet.

·        
Definir o
conceito de comércio eletrônico, compreendendo sua dinâmica, seus atores e
principais tecnologias nos dias de hoje.
 

·        
Compreender
o poder do comércio eletrônico de varejo (B2C), identificando ferramentas e
processos que garantam a segurança em suas transações.
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – NEGÓCIOS E ORGANIZAÇÕES DIGITAIS color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
Entender como
funcionam os negócios na era digital, discernindo sobre as tendências e o
estado atual das tecnologias.

·        
Identificar
as organizações eminentemente virtuais, compreendendo seus desafios e
características determinantes.

·        
Identificar
os principais ambientes e plataformas de e-commerce disponíveis no mercado, entendendo
sua evolução no âmbito dos negócios digitais.

·        
Compreender
como as tecnologias são empregadas ao longo de toda a cadeia de suprimentos de
uma organização.































































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Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - Fundamentos da Negociação
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade II - Técnicas e Desafios na Arte de Negociar
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade III - Comércio Eletrônico
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade IV - Negócios e Organizações Digitais

Detalhes do curso

EMENTA: 

Como diagnosticar problemas. Transformar as informações e dados coletados em instrumentos para tomada de decisões. Metodologias para resolução de tomadas de decisões. Estilos de negociação de conflitos. Negociação como processo. Técnicas de negociação através da simulação e do estudo de casos. Estudo e compreensão das Técnicas de Negociação, da política de gestão comercial das empresas.  Princípios e conceitos básicos do Sistema de Informação mercadológica. Conceitos básicos sobre Ecommerce e eBusiness. Terminologia específica de informação voltada ao varejo eletrônico. O comércio eletrônico. O mercado virtual. O impacto da internet sobre as estratégias de negócio.

 

OBJETIVO: 

Esta disciplina tem por finalidade imergir o estudante ou profissional da área de gestão e negócios no mundo do comércio eletrônico e dos negócios digitais como um todo.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – FUNDAMENTOS DA NEGOCIAÇÃO

·         Desenvolver a compreensão do processo de negociação, suas estratégias e técnicas para obtenção de resultados compatíveis com a realidade.

·         Discernir sobre os tipos de negociações mais utilizadas e aplicar as técnicas da negociação distributiva. 

·         Lidar com diferentes perfis de negociadores, adequando o estilo de negociação aos seus comportamentos.

·         Identificar o estilo mais adequado de negociação de acordo com a expressão corporal do interlocutor. 

 

UNIDADE II – TÉCNICAS E DESAFIOS NA ARTE DE NEGOCIAR

·         Identificar os aspectos mais relevantes no processo de negociação, aplicando as diversas modalidades.

·         Aplicar técnicas de negociação de modo a propiciar maior agressividade na oferta, como a modalidade ganha-ganha.

·         Reconhecer e agir sobre barreiras de comunicação ao processo de negociação.

·         Negociar sob pressão e avaliar os impactos e riscos oferecidos por situações críticas, onde o tempo é escasso e o prazo é rígido.

 

UNIDADE III – COMÉRCIO ELETRÔNICO

·         Definir conceitos e compreender o contexto histórico da Internet e a evolução dos processos de comercialização eletrônica de produtos e serviços.

·         Entender como são trocadas informações entre pessoas nas mídias digitais via Internet.

·         Definir o conceito de comércio eletrônico, compreendendo sua dinâmica, seus atores e principais tecnologias nos dias de hoje. 

·         Compreender o poder do comércio eletrônico de varejo (B2C), identificando ferramentas e processos que garantam a segurança em suas transações. 

 

UNIDADE IV – NEGÓCIOS E ORGANIZAÇÕES DIGITAIS

·         Entender como funcionam os negócios na era digital, discernindo sobre as tendências e o estado atual das tecnologias.

·         Identificar as organizações eminentemente virtuais, compreendendo seus desafios e características determinantes.

·         Identificar os principais ambientes e plataformas de e-commerce disponíveis no mercado, entendendo sua evolução no âmbito dos negócios digitais.

·         Compreender como as tecnologias são empregadas ao longo de toda a cadeia de suprimentos de uma organização.

 

·         Desenvolver a compreensão do processo de negociação, suas estratégias e técnicas para obtenção de resultados compatíveis com a realidade.

·         Discernir sobre os tipos de negociações mais utilizadas e aplicar as técnicas da negociação distributiva. 

·         Lidar com diferentes perfis de negociadores, adequando o estilo de negociação aos seus comportamentos.

·         Identificar o estilo mais adequado de negociação de acordo com a expressão corporal do interlocutor. 

 

UNIDADE II – TÉCNICAS E DESAFIOS NA ARTE DE NEGOCIAR

·         Identificar os aspectos mais relevantes no processo de negociação, aplicando as diversas modalidades.

·         Aplicar técnicas de negociação de modo a propiciar maior agressividade na oferta, como a modalidade ganha-ganha.

·         Reconhecer e agir sobre barreiras de comunicação ao processo de negociação.

·         Negociar sob pressão e avaliar os impactos e riscos oferecidos por situações críticas, onde o tempo é escasso e o prazo é rígido.

 

UNIDADE III – COMÉRCIO ELETRÔNICO

·         Definir conceitos e compreender o contexto histórico da Internet e a evolução dos processos de comercialização eletrônica de produtos e serviços.

·         Entender como são trocadas informações entre pessoas nas mídias digitais via Internet.

·         Definir o conceito de comércio eletrônico, compreendendo sua dinâmica, seus atores e principais tecnologias nos dias de hoje. 

·         Compreender o poder do comércio eletrônico de varejo (B2C), identificando ferramentas e processos que garantam a segurança em suas transações. 

 

UNIDADE IV – NEGÓCIOS E ORGANIZAÇÕES DIGITAIS

·         Entender como funcionam os negócios na era digital, discernindo sobre as tendências e o estado atual das tecnologias.

·         Identificar as organizações eminentemente virtuais, compreendendo seus desafios e características determinantes.

·         Identificar os principais ambientes e plataformas de e-commerce disponíveis no mercado, entendendo sua evolução no âmbito dos negócios digitais.

·         Compreender como as tecnologias são empregadas ao longo de toda a cadeia de suprimentos de uma organização.

 

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