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MÉTRICAS DE MARKETING
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MÉTRICAS DE MARKETING

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

Conceito de Métrica. Razões
para utilizar. Oportunidade e desempenho. Participações em corações, mentes e
mercados. Margens e lucros. Gerenciamento de produtos e de portfólio.
Rentabilidade do cliente. Gerenciamento da equipe e do canal de vendas. Estratégias
de preços. Promoção. Métricas da mídia. 
Marketing e finanças. O raio-x das métricas de marketing.

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: O objetivo
desta disciplina é capacitar o profissional de marketing a se apropriar das
métricas dos principais indicadores de desempenho do marketing empresarial.

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mso-fareast-language:PT-BR">COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: PT-BR">  mso-fareast-language:PT-BR">

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS MÉTRICOS DO MARKETING PT-BR">

·        
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medição na área do marketing.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Demonstrar as técnicas para
mensurar as ações do marketing
.
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relacionados à tomada de decisões dos profissionais do marketing.

·        
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considerados eficientes no desempenho na área do marketing.

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – MÉTRICAS ECONÔMICAS DO MARKETING

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cliente, participação no mercado e análise competitiva.

·        
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margens e lucros: Receitas, estruturas de custos e lucratividade.

·        
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relacionados ao Gerenciamento de produtos e portfólios.

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Rentabilidade do cliente.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – CADEIA DE VALOR NO MARKETING DE
PRODUTO
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do cliente individual e dos relacionamentos
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distribuição.

·        
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logística
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – MÉTRICAS DOS INDICADORES NO MARKETING color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
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·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Definir a determinação da
estratégia de preços e promoções.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Comparar as métricas da
mídia e da internet.

·        
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financeira dos programas de marketing. 



























































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AR-SA">Listar o uso das métricas como importantes indicadores.

Disponível
MÉTRICAS DE MARKETING

MÉTRICAS DE MARKETING

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

Conceito de Métrica. Razões
para utilizar. Oportunidade e desempenho. Participações em corações, mentes e
mercados. Margens e lucros. Gerenciamento de produtos e de portfólio.
Rentabilidade do cliente. Gerenciamento da equipe e do canal de vendas. Estratégias
de preços. Promoção. Métricas da mídia. 
Marketing e finanças. O raio-x das métricas de marketing.

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: O objetivo
desta disciplina é capacitar o profissional de marketing a se apropriar das
métricas dos principais indicadores de desempenho do marketing empresarial.

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mso-fareast-language:PT-BR">COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: PT-BR">  mso-fareast-language:PT-BR">

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS MÉTRICOS DO MARKETING PT-BR">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar a relevância da
medição na área do marketing.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Demonstrar as técnicas para
mensurar as ações do marketing
.
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·        
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relacionados à tomada de decisões dos profissionais do marketing.

·        
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considerados eficientes no desempenho na área do marketing.

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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – MÉTRICAS ECONÔMICAS DO MARKETING

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Inferir as percepções do
cliente, participação no mercado e análise competitiva.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Demonstrar as técnicas de
margens e lucros: Receitas, estruturas de custos e lucratividade.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Listar e solucionar problemas
relacionados ao Gerenciamento de produtos e portfólios.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Executar os procedimentos de
Rentabilidade do cliente.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – CADEIA DE VALOR NO MARKETING DE
PRODUTO
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·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar como funciona o valor
do cliente individual e dos relacionamentos
.
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·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Demonstrar as técnicas de
gerenciamento da equipe de vendas
.
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·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Sumarizar os canais de
distribuição.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Executar os procedimentos de
logística
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – MÉTRICAS DOS INDICADORES NO MARKETING color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
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·        
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estratégia de preços e promoções.

·        
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mídia e da internet.

·        
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financeira dos programas de marketing. 



























































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AR-SA">Listar o uso das métricas como importantes indicadores.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - FUNDAMENTOS MÉTRICOS DO MARKETING
    Módulo
    8 aulas
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    Unidade II - MÉTRICAS ECONÔMICAS DO MARKETING
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    8 aulas
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    Unidade III - CADEIA DE VALOR NO MARKETING DE PRODUTO
    Módulo
    9 aulas
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    Unidade IV - MÉTRICAS DOS INDICADORES NO MARKETING

Detalhes do curso

EMENTA:

Conceito de Métrica. Razões para utilizar. Oportunidade e desempenho. Participações em corações, mentes e mercados. Margens e lucros. Gerenciamento de produtos e de portfólio. Rentabilidade do cliente. Gerenciamento da equipe e do canal de vendas. Estratégias de preços. Promoção. Métricas da mídia.  Marketing e finanças. O raio-x das métricas de marketing.

 

OBJETIVO: O objetivo desta disciplina é capacitar o profissional de marketing a se apropriar das métricas dos principais indicadores de desempenho do marketing empresarial.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – FUNDAMENTOS MÉTRICOS DO MARKETING

·         Explicar a relevância da medição na área do marketing.

·         Demonstrar as técnicas para mensurar as ações do marketing.

·         Inferir e solucionar problemas relacionados à tomada de decisões dos profissionais do marketing.

·         Executar os procedimentos considerados eficientes no desempenho na área do marketing.

 

UNIDADE II – MÉTRICAS ECONÔMICAS DO MARKETING

·         Inferir as percepções do cliente, participação no mercado e análise competitiva.

·         Demonstrar as técnicas de margens e lucros: Receitas, estruturas de custos e lucratividade.

·         Listar e solucionar problemas relacionados ao Gerenciamento de produtos e portfólios.

·         Executar os procedimentos de Rentabilidade do cliente.

 

UNIDADE III – CADEIA DE VALOR NO MARKETING DE PRODUTO

·         Explicar como funciona o valor do cliente individual e dos relacionamentos.

·         Demonstrar as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas.

·         Sumarizar os canais de distribuição.

·         Executar os procedimentos de logística.

 

UNIDADE IV – MÉTRICAS DOS INDICADORES NO MARKETING

·         Definir a determinação da estratégia de preços e promoções.

·         Comparar as métricas da mídia e da internet.

·         Diferenciar a avaliação financeira dos programas de marketing. 

Listar o uso das métricas como importantes indicadores.

·         Explicar a relevância da medição na área do marketing.

·         Demonstrar as técnicas para mensurar as ações do marketing.

·         Inferir e solucionar problemas relacionados à tomada de decisões dos profissionais do marketing.

·         Executar os procedimentos considerados eficientes no desempenho na área do marketing.

 

UNIDADE II – MÉTRICAS ECONÔMICAS DO MARKETING

·         Inferir as percepções do cliente, participação no mercado e análise competitiva.

·         Demonstrar as técnicas de margens e lucros: Receitas, estruturas de custos e lucratividade.

·         Listar e solucionar problemas relacionados ao Gerenciamento de produtos e portfólios.

·         Executar os procedimentos de Rentabilidade do cliente.

 

UNIDADE III – CADEIA DE VALOR NO MARKETING DE PRODUTO

·         Explicar como funciona o valor do cliente individual e dos relacionamentos.

·         Demonstrar as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas.

·         Sumarizar os canais de distribuição.

·         Executar os procedimentos de logística.

 

UNIDADE IV – MÉTRICAS DOS INDICADORES NO MARKETING

·         Definir a determinação da estratégia de preços e promoções.

·         Comparar as métricas da mídia e da internet.

·         Diferenciar a avaliação financeira dos programas de marketing. 

Listar o uso das métricas como importantes indicadores.

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