MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL | UNIVERSIDADE INCICLE
MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL
Voltar

MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

Conceitos básicos de marketing.
Marketing internacional. Ambiente econômico, social e cultural no contexto
internacional. Ambiente político, jurídico e normativo no contexto
internacional. Sistemas de informação no marketing internacional. Decisões
sobre segmentação e determinação de alvos. Elementos estratégicos de vantagem
competitiva. Análise e estratégia competitiva. Decisões de produto no marketing
internacional. Decisões de precificação no contexto internacional. Distribuição
e logística no contexto internacional. Decisões de promoção no contexto
internacional. Modelos de negócios digitais. Planejamento de marketing digital.
Ferramentas de marketing digital. Tendências em marketing digital.

 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: 

mso-fareast-language:PT-BR">Esta disciplina visa levar o conhecimento e
desenvolver habilidades na área de marketing aplicado às relações
internacionais, utilizando ferramentas tecnológicas.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS DO MARKETING INTERNACIONAL PT-BR">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Relembrar e compreender os
conceitos básicos de marketing
.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Definir marketing internacional. mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar a influência do
ambiente econômico, social e cultural para o marketing internacional.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Apontar a influência de fatores
externos na aplicação do marketing no contexto internacional.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIAS
NO MARKETING INTERNACIONAL

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender como pode-se adquirir
informações no contexto internacional e como essas informações se tornam
sistemas e auxiliam a tomada de decisão.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Exemplificar e determinar
públicos para os produtos e serviços de empresas internacionais.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Classificar o conceito de
vantagem competitiva sustentável e como as decisões de marketing contribuem
para sua construção.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender como desenvolver a
análise e desenvolvimento de estratégia.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – TOMADAS DE DECISÃO NO MARKETING
INTERNACIONAL
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Sumarizar as decisões
relacionadas aos produtos no contexto internacional
.
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Exemplificar as decisões de
precificação no contexto internacional
.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Interpretar as decisões de
distribuição e logística aplicadas ao contexto internacional.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar as decisões de
promoção no contexto internacional
none windowtext 0cm;padding:0cm">.

mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – MODELOS DE NEGÓCIO E MARKETING DIGITAL color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Classificar e conceituar
os modelos de negócios digitais.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar como se realiza o
planejamento de marketing digital.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Apontar como utilizar as
ferramentas de marketing digital. 





























































·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Comparar a discussão sobre
tendências de marketing digital e negócios online.

Disponível
MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL

MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA:

Conceitos básicos de marketing.
Marketing internacional. Ambiente econômico, social e cultural no contexto
internacional. Ambiente político, jurídico e normativo no contexto
internacional. Sistemas de informação no marketing internacional. Decisões
sobre segmentação e determinação de alvos. Elementos estratégicos de vantagem
competitiva. Análise e estratégia competitiva. Decisões de produto no marketing
internacional. Decisões de precificação no contexto internacional. Distribuição
e logística no contexto internacional. Decisões de promoção no contexto
internacional. Modelos de negócios digitais. Planejamento de marketing digital.
Ferramentas de marketing digital. Tendências em marketing digital.

 

mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: 

mso-fareast-language:PT-BR">Esta disciplina visa levar o conhecimento e
desenvolver habilidades na área de marketing aplicado às relações
internacionais, utilizando ferramentas tecnológicas.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
mso-fareast-language:PT-BR"> 

 

PT-BR">UNIDADE I – FUNDAMENTOS DO MARKETING INTERNACIONAL PT-BR">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Relembrar e compreender os
conceitos básicos de marketing
.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Definir marketing internacional. mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar a influência do
ambiente econômico, social e cultural para o marketing internacional.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Apontar a influência de fatores
externos na aplicação do marketing no contexto internacional.

mso-fareast-language:PT-BR"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIAS
NO MARKETING INTERNACIONAL

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender como pode-se adquirir
informações no contexto internacional e como essas informações se tornam
sistemas e auxiliam a tomada de decisão.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Exemplificar e determinar
públicos para os produtos e serviços de empresas internacionais.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Classificar o conceito de
vantagem competitiva sustentável e como as decisões de marketing contribuem
para sua construção.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Entender como desenvolver a
análise e desenvolvimento de estratégia.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – TOMADAS DE DECISÃO NO MARKETING
INTERNACIONAL
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Sumarizar as decisões
relacionadas aos produtos no contexto internacional
.
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Exemplificar as decisões de
precificação no contexto internacional
.
color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Interpretar as decisões de
distribuição e logística aplicadas ao contexto internacional.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar as decisões de
promoção no contexto internacional
none windowtext 0cm;padding:0cm">.

mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm"> 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – MODELOS DE NEGÓCIO E MARKETING DIGITAL color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Classificar e conceituar
os modelos de negócios digitais.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Explicar como se realiza o
planejamento de marketing digital.

·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Apontar como utilizar as
ferramentas de marketing digital. 





























































·        
mso-border-alt:none windowtext 0cm;padding:0cm">Comparar a discussão sobre
tendências de marketing digital e negócios online.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - FUNDAMENTOS DO MARKETING INTERNACIONAL
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade II - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIAS NO MARKETING INTERNACIONAL
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade III - TOMADAS DE DECISÃO NO MARKETING INTERNACIONAL
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade IV - MODELOS DE NEGÓCIO E MARKETING DIGITAL

Detalhes do curso

EMENTA:

Conceitos básicos de marketing. Marketing internacional. Ambiente econômico, social e cultural no contexto internacional. Ambiente político, jurídico e normativo no contexto internacional. Sistemas de informação no marketing internacional. Decisões sobre segmentação e determinação de alvos. Elementos estratégicos de vantagem competitiva. Análise e estratégia competitiva. Decisões de produto no marketing internacional. Decisões de precificação no contexto internacional. Distribuição e logística no contexto internacional. Decisões de promoção no contexto internacional. Modelos de negócios digitais. Planejamento de marketing digital. Ferramentas de marketing digital. Tendências em marketing digital.

 

OBJETIVO: 

Esta disciplina visa levar o conhecimento e desenvolver habilidades na área de marketing aplicado às relações internacionais, utilizando ferramentas tecnológicas.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – FUNDAMENTOS DO MARKETING INTERNACIONAL

·         Relembrar e compreender os conceitos básicos de marketing.

·         Definir marketing internacional.

·         Explicar a influência do ambiente econômico, social e cultural para o marketing internacional.

·         Apontar a influência de fatores externos na aplicação do marketing no contexto internacional.

 

UNIDADE II – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIAS NO MARKETING INTERNACIONAL

·         Entender como pode-se adquirir informações no contexto internacional e como essas informações se tornam sistemas e auxiliam a tomada de decisão.

·         Exemplificar e determinar públicos para os produtos e serviços de empresas internacionais.

·         Classificar o conceito de vantagem competitiva sustentável e como as decisões de marketing contribuem para sua construção.

·         Entender como desenvolver a análise e desenvolvimento de estratégia.

 

UNIDADE III – TOMADAS DE DECISÃO NO MARKETING INTERNACIONAL

·         Sumarizar as decisões relacionadas aos produtos no contexto internacional.

·         Exemplificar as decisões de precificação no contexto internacional.

·         Interpretar as decisões de distribuição e logística aplicadas ao contexto internacional.

·         Explicar as decisões de promoção no contexto internacional.

 

UNIDADE IV – MODELOS DE NEGÓCIO E MARKETING DIGITAL

·         Classificar e conceituar os modelos de negócios digitais.

·         Explicar como se realiza o planejamento de marketing digital.

·         Apontar como utilizar as ferramentas de marketing digital. 

·         Comparar a discussão sobre tendências de marketing digital e negócios online.

·         Relembrar e compreender os conceitos básicos de marketing.

·         Definir marketing internacional.

·         Explicar a influência do ambiente econômico, social e cultural para o marketing internacional.

·         Apontar a influência de fatores externos na aplicação do marketing no contexto internacional.

 

UNIDADE II – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIAS NO MARKETING INTERNACIONAL

·         Entender como pode-se adquirir informações no contexto internacional e como essas informações se tornam sistemas e auxiliam a tomada de decisão.

·         Exemplificar e determinar públicos para os produtos e serviços de empresas internacionais.

·         Classificar o conceito de vantagem competitiva sustentável e como as decisões de marketing contribuem para sua construção.

·         Entender como desenvolver a análise e desenvolvimento de estratégia.

 

UNIDADE III – TOMADAS DE DECISÃO NO MARKETING INTERNACIONAL

·         Sumarizar as decisões relacionadas aos produtos no contexto internacional.

·         Exemplificar as decisões de precificação no contexto internacional.

·         Interpretar as decisões de distribuição e logística aplicadas ao contexto internacional.

·         Explicar as decisões de promoção no contexto internacional.

 

UNIDADE IV – MODELOS DE NEGÓCIO E MARKETING DIGITAL

·         Classificar e conceituar os modelos de negócios digitais.

·         Explicar como se realiza o planejamento de marketing digital.

·         Apontar como utilizar as ferramentas de marketing digital. 

·         Comparar a discussão sobre tendências de marketing digital e negócios online.

-->

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor