GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS | UNIVERSIDADE INCICLE
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS
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GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS

EMENTA: 

Por meio de uma visão holística, introduzir o
conceito da administração de cargos e salários, subsistemas de RH,
e seus aspectos críticos e posicionamento hierárquico dentro da empresa.
Conhecer os fatores de remuneração e sua
interação com outras políticas e práticas de gestão de pessoas. Conhecer a
relação entre remuneração e motivação do funcionário. C
ompreender os
métodos de avaliação e classificação de cargos. Conhecer tipos de salários, benefícios e remuneração.
Compreender treinamento e desenvolvimento. Compreender estrutura de carreira,
recompensas e incentivos. 
 

 

OBJETIVO: 

Este conteúdo visa transmitir ao estudante ou
profissional que deseja trabalhar ou se desenvolver na área de recursos
humanos, competências para gerir o desenvolvimento de carreiras em sua
organização. São abordados conceitos sobre cargos, salários, benefícios,
treinamento e desenvolvimento (T&D) e muitos outros.

 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
 

 

UNIDADE I – CARGOS E LIDERANÇA

·        
Interpretar como funciona a remuneração
e o que incentiva a carreira de um profissional.

·        
Interpretar o que as empresas precisam
desenvolver para composição de cargos.

·        
Explicar sobre as terminologias mais
utilizadas pelas empresas e por profissionais de recursos humanos.

·        
Explicar quais são
os tipos de liderança compostos pelas empresas e compreender o processo para
que um chefe torne-se um verdadeiro líder.

 

UNIDADE II – AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D

·        
Explicar como funciona análise de
cargos, as exigências das empresas e como adequar o perfil de cada candidato.

·        
Interpretar a avaliação de desempenho,
o acompanhamento e capacitação antes e durante os processos de contratação.

·        
Apontar as etapas do processo de
cargos, avaliação de salários e condições de mercado para contratação e modelos
a serem seguidos posteriormente.

·        
Executar os procedimentos de
Treinamento e desenvolvimento para novos colaboradores e aperfeiçoamento do
corpo de funcionários já existente.

 

UNIDADE III – DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

·        
Explicar o conceito de carreira, as
habilidades e o conhecimento pessoal.

·        
Interpretar o que é responsabilidade de
carreira.

·        
Explicar estrutura de carreira.

·        
Implementar os procedimentos de
promoção de pessoal.

 

UNIDADE IV – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

·        
Explicar administração de salários.

·        
Aplicar as técnicas de conceito de
salário.

·        
Interpretar o programa de benefícios
para a empresa e o funcionário.





























































·        
Identificar os diferentes tipos de
recompensas e incentivos.

Disponível
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS

EMENTA: 

Por meio de uma visão holística, introduzir o
conceito da administração de cargos e salários, subsistemas de RH,
e seus aspectos críticos e posicionamento hierárquico dentro da empresa.
Conhecer os fatores de remuneração e sua
interação com outras políticas e práticas de gestão de pessoas. Conhecer a
relação entre remuneração e motivação do funcionário. C
ompreender os
métodos de avaliação e classificação de cargos. Conhecer tipos de salários, benefícios e remuneração.
Compreender treinamento e desenvolvimento. Compreender estrutura de carreira,
recompensas e incentivos. 
 

 

OBJETIVO: 

Este conteúdo visa transmitir ao estudante ou
profissional que deseja trabalhar ou se desenvolver na área de recursos
humanos, competências para gerir o desenvolvimento de carreiras em sua
organização. São abordados conceitos sobre cargos, salários, benefícios,
treinamento e desenvolvimento (T&D) e muitos outros.

 

COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
 

 

UNIDADE I – CARGOS E LIDERANÇA

·        
Interpretar como funciona a remuneração
e o que incentiva a carreira de um profissional.

·        
Interpretar o que as empresas precisam
desenvolver para composição de cargos.

·        
Explicar sobre as terminologias mais
utilizadas pelas empresas e por profissionais de recursos humanos.

·        
Explicar quais são
os tipos de liderança compostos pelas empresas e compreender o processo para
que um chefe torne-se um verdadeiro líder.

 

UNIDADE II – AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D

·        
Explicar como funciona análise de
cargos, as exigências das empresas e como adequar o perfil de cada candidato.

·        
Interpretar a avaliação de desempenho,
o acompanhamento e capacitação antes e durante os processos de contratação.

·        
Apontar as etapas do processo de
cargos, avaliação de salários e condições de mercado para contratação e modelos
a serem seguidos posteriormente.

·        
Executar os procedimentos de
Treinamento e desenvolvimento para novos colaboradores e aperfeiçoamento do
corpo de funcionários já existente.

 

UNIDADE III – DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

·        
Explicar o conceito de carreira, as
habilidades e o conhecimento pessoal.

·        
Interpretar o que é responsabilidade de
carreira.

·        
Explicar estrutura de carreira.

·        
Implementar os procedimentos de
promoção de pessoal.

 

UNIDADE IV – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

·        
Explicar administração de salários.

·        
Aplicar as técnicas de conceito de
salário.

·        
Interpretar o programa de benefícios
para a empresa e o funcionário.





























































·        
Identificar os diferentes tipos de
recompensas e incentivos.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - CARGOS E LIDERANÇA
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade II - AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade III - DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade IV - CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

Detalhes do curso

EMENTA: 

Por meio de uma visão holística, introduzir o conceito da administração de cargos e salários, subsistemas de RH, e seus aspectos críticos e posicionamento hierárquico dentro da empresa. Conhecer os fatores de remuneração e sua interação com outras políticas e práticas de gestão de pessoas. Conhecer a relação entre remuneração e motivação do funcionário. Compreender os métodos de avaliação e classificação de cargos. Conhecer tipos de salários, benefícios e remuneração. Compreender treinamento e desenvolvimento. Compreender estrutura de carreira, recompensas e incentivos.  

 

OBJETIVO: 

Este conteúdo visa transmitir ao estudante ou profissional que deseja trabalhar ou se desenvolver na área de recursos humanos, competências para gerir o desenvolvimento de carreiras em sua organização. São abordados conceitos sobre cargos, salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento (T&D) e muitos outros.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – CARGOS E LIDERANÇA

·         Interpretar como funciona a remuneração e o que incentiva a carreira de um profissional.

·         Interpretar o que as empresas precisam desenvolver para composição de cargos.

·         Explicar sobre as terminologias mais utilizadas pelas empresas e por profissionais de recursos humanos.

·         Explicar quais são os tipos de liderança compostos pelas empresas e compreender o processo para que um chefe torne-se um verdadeiro líder.

 

UNIDADE II – AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D

·         Explicar como funciona análise de cargos, as exigências das empresas e como adequar o perfil de cada candidato.

·         Interpretar a avaliação de desempenho, o acompanhamento e capacitação antes e durante os processos de contratação.

·         Apontar as etapas do processo de cargos, avaliação de salários e condições de mercado para contratação e modelos a serem seguidos posteriormente.

·         Executar os procedimentos de Treinamento e desenvolvimento para novos colaboradores e aperfeiçoamento do corpo de funcionários já existente.

 

UNIDADE III – DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

·         Explicar o conceito de carreira, as habilidades e o conhecimento pessoal.

·         Interpretar o que é responsabilidade de carreira.

·         Explicar estrutura de carreira.

·         Implementar os procedimentos de promoção de pessoal.

 

UNIDADE IV – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

·         Explicar administração de salários.

·         Aplicar as técnicas de conceito de salário.

·         Interpretar o programa de benefícios para a empresa e o funcionário.

·         Identificar os diferentes tipos de recompensas e incentivos.

·         Interpretar como funciona a remuneração e o que incentiva a carreira de um profissional.

·         Interpretar o que as empresas precisam desenvolver para composição de cargos.

·         Explicar sobre as terminologias mais utilizadas pelas empresas e por profissionais de recursos humanos.

·         Explicar quais são os tipos de liderança compostos pelas empresas e compreender o processo para que um chefe torne-se um verdadeiro líder.

 

UNIDADE II – AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D

·         Explicar como funciona análise de cargos, as exigências das empresas e como adequar o perfil de cada candidato.

·         Interpretar a avaliação de desempenho, o acompanhamento e capacitação antes e durante os processos de contratação.

·         Apontar as etapas do processo de cargos, avaliação de salários e condições de mercado para contratação e modelos a serem seguidos posteriormente.

·         Executar os procedimentos de Treinamento e desenvolvimento para novos colaboradores e aperfeiçoamento do corpo de funcionários já existente.

 

UNIDADE III – DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

·         Explicar o conceito de carreira, as habilidades e o conhecimento pessoal.

·         Interpretar o que é responsabilidade de carreira.

·         Explicar estrutura de carreira.

·         Implementar os procedimentos de promoção de pessoal.

 

UNIDADE IV – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

·         Explicar administração de salários.

·         Aplicar as técnicas de conceito de salário.

·         Interpretar o programa de benefícios para a empresa e o funcionário.

·         Identificar os diferentes tipos de recompensas e incentivos.

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