AUDITORIA DA QUALIDADE | UNIVERSIDADE INCICLE
AUDITORIA DA QUALIDADE
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AUDITORIA DA QUALIDADE

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA: Avaliação do desempenho empresarial. O papel do controle interno. O
papel da auditoria. Semelhanças e diferenças entre auditoria operacional e de
gestão. O papel da auditoria na avaliação dos principais processos da
organização. Papéis de trabalho e programas de auditoria. Relatórios. Foco da
auditoria nos riscos. Foco da Auditoria nos Resultados. Foco da Auditoria nas
Necessidades dos Clientes. O perfil desejável do auditor organizacional.
PT-BR">

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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: Esta
disciplina visa empoderar o aluno a garantir a organização dos processos
internos da empresa, avaliando as operações, registrando atividades e realizando
procedimentos de auditoria de qualidade, de modo a identificar e corrigir falhas,
implementando o sistema de melhoria contínua dos processos.

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COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
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PT-BR">UNIDADE I – VISÃO GERAL SOBRE A AUDITORIA DA QUALIDADE PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Entender as funções da auditoria da
qualidade.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as certificações de
qualidade, associando-as com os tipos de auditoria, documentação, técnicas,
funções e responsabilidades.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar os processos inerentes à
auditoria da qualidade.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os processos de iniciação da auditoria,
com planos, reuniões, documentos, conformidades e não-conformidades, relatórios,
etc.
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – O PROCESSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Realizar análise crítica de documentos
para a auditoria da qualidade.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Providenciar o preparo das atividades
da auditoria, elaborando o plano de auditoria, as atividades da equipe de
trabalho e os modelos de documento necessários.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Implementar as atividades da auditoria
no local, com reuniões, comunicação e função de responsabilidade na auditoria.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os processos de coleta e
verificação de informações da auditoria.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADES PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Entender o que são conformidades e
não-conformidades no âmbito de uma auditoria de certificação da qualidade.
PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Realizar procedimentos em consequência
da identificação de não-conformidades no âmbito da auditoria.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as ferramentas da qualidade
necessárias à identificação de não-conformidades.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os procedimentos de conclusão da
auditoria e a reunião de encerramento.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – RELATÓRIO DE AUDITORIA DA QUALIDADE color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Preparar o relatório da auditoria de
certificação da qualidade.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as principais características
de um relatório de auditoria de certificação da qualidade, aplicando técnicas e
estilos para a sua confecção.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre os vários tipos de
relatórios em conformidade com o tipo de auditoria em curso.
PT-BR">



























































·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os procedimentos de aprovação
e distribuição do relatório de conclusão da auditoria de qualidade.
PT-BR">

Disponível
AUDITORIA DA QUALIDADE

AUDITORIA DA QUALIDADE

mso-fareast-language:PT-BR">EMENTA: Avaliação do desempenho empresarial. O papel do controle interno. O
papel da auditoria. Semelhanças e diferenças entre auditoria operacional e de
gestão. O papel da auditoria na avaliação dos principais processos da
organização. Papéis de trabalho e programas de auditoria. Relatórios. Foco da
auditoria nos riscos. Foco da Auditoria nos Resultados. Foco da Auditoria nas
Necessidades dos Clientes. O perfil desejável do auditor organizacional.
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mso-fareast-language:PT-BR">OBJETIVO: Esta
disciplina visa empoderar o aluno a garantir a organização dos processos
internos da empresa, avaliando as operações, registrando atividades e realizando
procedimentos de auditoria de qualidade, de modo a identificar e corrigir falhas,
implementando o sistema de melhoria contínua dos processos.

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COMPETÊNCIAS
ESPECÍFICAS:
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PT-BR">UNIDADE I – VISÃO GERAL SOBRE A AUDITORIA DA QUALIDADE PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Entender as funções da auditoria da
qualidade.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as certificações de
qualidade, associando-as com os tipos de auditoria, documentação, técnicas,
funções e responsabilidades.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar os processos inerentes à
auditoria da qualidade.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os processos de iniciação da auditoria,
com planos, reuniões, documentos, conformidades e não-conformidades, relatórios,
etc.
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mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE II – O PROCESSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Realizar análise crítica de documentos
para a auditoria da qualidade.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Providenciar o preparo das atividades
da auditoria, elaborando o plano de auditoria, as atividades da equipe de
trabalho e os modelos de documento necessários.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Implementar as atividades da auditoria
no local, com reuniões, comunicação e função de responsabilidade na auditoria.
PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os processos de coleta e
verificação de informações da auditoria.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE III – TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADES PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Entender o que são conformidades e
não-conformidades no âmbito de uma auditoria de certificação da qualidade.
PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Realizar procedimentos em consequência
da identificação de não-conformidades no âmbito da auditoria.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as ferramentas da qualidade
necessárias à identificação de não-conformidades.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os procedimentos de conclusão da
auditoria e a reunião de encerramento.

 

mso-fareast-language:PT-BR">UNIDADE IV – RELATÓRIO DE AUDITORIA DA QUALIDADE color:black;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Preparar o relatório da auditoria de
certificação da qualidade.
mso-fareast-language:PT-BR">

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Identificar as principais características
de um relatório de auditoria de certificação da qualidade, aplicando técnicas e
estilos para a sua confecção.

·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Discernir sobre os vários tipos de
relatórios em conformidade com o tipo de auditoria em curso.
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·        
color:black;mso-fareast-language:PT-BR">Executar os procedimentos de aprovação
e distribuição do relatório de conclusão da auditoria de qualidade.
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Este Aula Ao Vivo inclui:
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    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade I - VISÃO GERAL SOBRE A AUDITORIA DA QUALIDADE
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    9 aulas
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    Unidade IV - RELATÓRIO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

Detalhes do curso

EMENTA: Avaliação do desempenho empresarial. O papel do controle interno. O papel da auditoria. Semelhanças e diferenças entre auditoria operacional e de gestão. O papel da auditoria na avaliação dos principais processos da organização. Papéis de trabalho e programas de auditoria. Relatórios. Foco da auditoria nos riscos. Foco da Auditoria nos Resultados. Foco da Auditoria nas Necessidades dos Clientes. O perfil desejável do auditor organizacional.

 

OBJETIVO: Esta disciplina visa empoderar o aluno a garantir a organização dos processos internos da empresa, avaliando as operações, registrando atividades e realizando procedimentos de auditoria de qualidade, de modo a identificar e corrigir falhas, implementando o sistema de melhoria contínua dos processos.

 

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – VISÃO GERAL SOBRE A AUDITORIA DA QUALIDADE

·         Entender as funções da auditoria da qualidade.

·         Identificar as certificações de qualidade, associando-as com os tipos de auditoria, documentação, técnicas, funções e responsabilidades.

·         Identificar os processos inerentes à auditoria da qualidade.

·         Executar os processos de iniciação da auditoria, com planos, reuniões, documentos, conformidades e não-conformidades, relatórios, etc.

 

UNIDADE II – O PROCESSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·         Realizar análise crítica de documentos para a auditoria da qualidade.

·         Providenciar o preparo das atividades da auditoria, elaborando o plano de auditoria, as atividades da equipe de trabalho e os modelos de documento necessários.

·         Implementar as atividades da auditoria no local, com reuniões, comunicação e função de responsabilidade na auditoria.

·         Executar os processos de coleta e verificação de informações da auditoria.

 

UNIDADE III – TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADES

·         Entender o que são conformidades e não-conformidades no âmbito de uma auditoria de certificação da qualidade.

·         Realizar procedimentos em consequência da identificação de não-conformidades no âmbito da auditoria.

·         Identificar as ferramentas da qualidade necessárias à identificação de não-conformidades.

·         Executar os procedimentos de conclusão da auditoria e a reunião de encerramento.

 

UNIDADE IV – RELATÓRIO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·         Preparar o relatório da auditoria de certificação da qualidade.

·         Identificar as principais características de um relatório de auditoria de certificação da qualidade, aplicando técnicas e estilos para a sua confecção.

·         Discernir sobre os vários tipos de relatórios em conformidade com o tipo de auditoria em curso.

·         Executar os procedimentos de aprovação e distribuição do relatório de conclusão da auditoria de qualidade.

·         Entender as funções da auditoria da qualidade.

·         Identificar as certificações de qualidade, associando-as com os tipos de auditoria, documentação, técnicas, funções e responsabilidades.

·         Identificar os processos inerentes à auditoria da qualidade.

·         Executar os processos de iniciação da auditoria, com planos, reuniões, documentos, conformidades e não-conformidades, relatórios, etc.

 

UNIDADE II – O PROCESSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·         Realizar análise crítica de documentos para a auditoria da qualidade.

·         Providenciar o preparo das atividades da auditoria, elaborando o plano de auditoria, as atividades da equipe de trabalho e os modelos de documento necessários.

·         Implementar as atividades da auditoria no local, com reuniões, comunicação e função de responsabilidade na auditoria.

·         Executar os processos de coleta e verificação de informações da auditoria.

 

UNIDADE III – TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADES

·         Entender o que são conformidades e não-conformidades no âmbito de uma auditoria de certificação da qualidade.

·         Realizar procedimentos em consequência da identificação de não-conformidades no âmbito da auditoria.

·         Identificar as ferramentas da qualidade necessárias à identificação de não-conformidades.

·         Executar os procedimentos de conclusão da auditoria e a reunião de encerramento.

 

UNIDADE IV – RELATÓRIO DE AUDITORIA DA QUALIDADE

·         Preparar o relatório da auditoria de certificação da qualidade.

·         Identificar as principais características de um relatório de auditoria de certificação da qualidade, aplicando técnicas e estilos para a sua confecção.

·         Discernir sobre os vários tipos de relatórios em conformidade com o tipo de auditoria em curso.

·         Executar os procedimentos de aprovação e distribuição do relatório de conclusão da auditoria de qualidade.

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