Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Aplicar as principais técnicas de comunicação a fim de proporcionar maior satisfação ao cliente no processo de venda.
-Discernir sobre os comportamentos racionais e emocionais que influenciam o cliente na hora da compra.
-Utilizar as técnicas de programação neurolinguística no processo de venda.
-Analisar as sensações, emoções e percepções do cliente como forma de obter maior sucesso nas vendas.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de Aprendizagem
1 MB
Ebook
0.98 MB
Slides
0.65 MB
Vídeoaula: CONECTANDO-SE COM DESEJOS E REALIZAÇÕES DO CLIENTE
Vídeoaula: ENTENDENDO O CERÉBRO NA HORA DA COMPRA
Vídeoaula: A PNL NO PROCESSO DE VENDA
Vídeoaula: ACUIDADE SENSORIAL OCULAR COMO FERRAMENTA DE VENDAS
Mapa Conceitual
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
0
0 Avaliações