Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Compreender a importância da informação para o marketing.
-Definir o conceito de sistema de informação de marketing, compreendendo sua importância para a pesquisa mercadológica e tomadas de decisão.
-Engendrar estratégias de mensuração da demanda, aplicando seus métodos.
-Avaliar a segmentação de mercado e seus objetivos estratégicos, selecionando as melhores e mais adequadas ferramentas do marketing para cada segmento.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de aprendizagem
1 MB
Ebook
0.89 MB
Slide
1.93 MB
Videoaula: A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO PARA O MARKETING
Videoaula: SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING
Videoaula: CONCEITOS NA ESTRATÉGIA DE MENSURAÇÃO DA DEMANDA E SEUS MÉTODOS
Videoaula: MARKETING ESTRATÉGICO E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Mapa Conceitual
1 MB
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
0
0 Avaliações