Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
- Identificar as vertentes para conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.
- Compreender as atividades principais para gerenciamento de vendas.
- Identificar perfis e desejos do cliente, utilizando suas características no processo de venda.
- Apresentar aspectos importantes de pré e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.
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Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de Aprendizagem
1 MB
Ebook
1.04 MB
Slide
0.58 MB
Videoaula: ANÁLISE DO POTENCIAL E DOS MECANISMOS DE PROSPECÇÃO
Videoaula: PLANO, PREVISÃO E CONTROLE DE VENDAS
Videoaula: ANALISANDO O PERFIL DO CLIENTE E DO NEGOCIANTE
Videoaula: PRÉ E PÓS-VENDA E A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Mapa Conceitual
Questionário de conclusão
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
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