Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Identificar as mais eficientes e modernas ferramentas de InBound Marketing para impulsionar as vendas por meio das mídias digitais, implementando o conceito do funil de conversão.
-Estruturar campanhas de E-mail Marketing, compreendendo suas limitações, características e ferramentas apropriadas para evitar a negativação ou bloqueio do servidor de e-mails.
-Aplicar as técnicas e as melhores práticas de análise de conversões, implementando ações de melhoria contínua com base nos indicadores de desempenho das campanhas de conversão.
-Avaliar as novas técnicas e ferramentas de Inteligência Artificial para promover a maximização das conversões, como chat bot e outros.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de aprendizagem
1 MB
Ebook
1.37 MB
Slide
1.13 MB
Videoaula: FERRAMENTAS DE INBOUND MARKETING
Videoaula: O EMAIL MARKETING AINDA CONVERTE?
Videoaula: ANÁLISE DE CONVERSÕES
Videoaula: CHAT BOT E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA CAPTAÇÃO
Mapa Conceitual
1 MB
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
0
0 Avaliações